quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


7 Benefícios de uma vida sem cigarro
Pense em uma lista de benefícios que deixar de fumar trará a você. Coloque esta lista como papel de parede no seu computador, imprima e coloque naquele lugar que você costumava fumar, na porta do armário, na geladeira preso por ímãs, enfim; onde achar melhor. Criei minha própria lista que você pode usar se quiser, adicionando mais itens ou não. O importante é sempre lembrar-se dos benefícios, pois isso pode ajudar nos momentos de dificuldade que sentimos quando estamos parando de fumar.
Minha lista de razões e benefícios para deixar de fumar:
1. Eu vou me sentir mais saudável, com mais energia e mais disposição e melhor concentração naquilo que realmente importa em minha vida: - minha saúde!
2. Eu vou me sentir orgulhosa de mim mesma porque terei mais controle sobre as decisões que tomo em minha vida.
3.  vou ter um ganho substancial em minha qualidade de vida diminuindo os riscos de doenças relacionadas ao cigarro como: ataques cardíacos, câncer, enfisema pulmonar, catarata, etc.
4.  vou ter dentes mais brancos e hálito mais puro, vou tossir menos e respirar melhor.
5. Eu vou ter roupas e cabelos sem aquele cheiro terrível de fumaça de cigarro.
6. Eu não vou expor outras pessoas aos riscos do tabagismo, tornando-os fumantes passivos.
7. Eu vou ter mais dinheiro para realizar aquele projeto há muito esquecido, ou simplesmente comprar o que quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Abençoados por Deus.